12 maio de 2016 MMA: Júnior Tigre treina exaustivamente para obter melhor performance sobre os adversários.

O lutador de MMA e Jiu-jitsu, o campeão mundial Átila Camargo de 26 anos, conhecido por Júnior Tigre, vem treinando exaustivamente com pesos pesados do MMA para obter melhor performance sobre os adversários nas próximas lutas em meados do segundo semestre do ano.

Com uma rotina de treinos que se inicia às 5hs da manhã, terminando somente às 21hs, diariamente, e uma dieta balanceada, Júnior Tigre mantem a forma e vai se consolidando como um dos melhores do MMA do RN.

Júnior Tigre é natural da cidade de São Pedro/RN, e começou sua carreira em Natal, depois passou por Brasília, Estados Unidos, Europa e agora na cidade de Patrocinio em Minas Gerais. Ele se apaixonou pelas lutas marciais a partir do sucesso do seu tio Marcelo Tigre, mega campeão do MMA.

Hoje ele carrega consigo vitórias em importantes campeonatos como; Extreme Fight party.

“Treinando assim eu tenho certeza que no dia da luta será mais fácil, com eles no treino sempre tenho que tenho dar meu máximo e um trabalho de esometria total, fora a experiência que todos eles têm sendo todos Faixas-Preta de uma grande equipe Kioto, e a agradeço todos que estão ao meu lado e acreditam em mim; Junior bomba, Jússier, Luciano ‘Cromado’, Samuel, toda família Kioto, Race Motos, Neto e Maurício.” Disse o lutador a nossa redação.

page

Júnior Tigre treina com pesos pesados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.