13 maio de 2016 MACAU: Rodrigo Aladim diz que o momento é de união e calma

Tentando evitar especulações com raras aparições em eventos políticos, o advogado e Presidente da CDL/Macau, Rodrigo Aladim, participou da solenidade do governo do estado em Macau ontem, quinta-feira (12), no Lions Clube, que entregou cheques do programa Microcrédito Empreendedor.

Aladim, sereno, cumprimentou alguns presentes, e evitou falar sobre as eleições de outubro, porém, demonstrou em um rápido papo que tem conversado com toda classe política macauense; situação e oposição, graças ao seu jogo de cintura político adquirido com experiência ao longo dos anos, além do livre acesso em todas as camadas do município.

Rodrigo foi convidado para sentar à mesa de autoridades representando a classe de empresários e microempreendedores macauenses.

Filiado ao PSDB do Presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado estadual Ezequiel Ferreira, Aladim antes do encerramento do evento ressaltou que o momento é de união e calma, e que sobre as eleições municipais, o assunto será tratado na hora certa e momento certo.

DSC_0566

Sereno, Aladim diz que o mês junino é o ideal para a boa colheita

Foto: Joselito Braz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.