18 maio de 2016 ALTO DO RODRIGUES: Equipe do DETRAN faz balanço positivo do “Maio Amarelo” no município

Uma parceria entre a Prefeitura de Alto do Rodrigues e o DETRAN, deu inicio na segunda-feira (16) a campanha “Maio Amarelo” no município com o objetivo de orientar à população sobre a diminuição de acidentes de trânsito.

O prefeito Abelardo Rodrigues recebeu na manhã de ontem, terça-feira (17) em seu gabinete na prefeitura, a equipe do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (DETRAN-RN), para tratar de assuntos ligados a campanha “Maio Amarelo – Atenção pela Vida”, iniciada no município atendendo a uma solicitação do prefeito junto ao órgão estadual.

A equipe do DETRAN foi recebida logo após a programação da campanha realizada no ginásio da escola municipal Monsenhor Walfredo Gurgel.

Durante o encontro com o chefe do executivo, a subcoordenadora Ana Costa e demais profissionais da equipe, fizeram um balanço de como se desenvolveu o evento, apresentando resultados e expondo resultados.

A subcoordenadora Ana se mostrou bastante satisfeita com a palestra ocorrida na noite de ontem na Câmara Municipal, principalmente pela participação e pelos questionamentos que foram feitos pelo público presente.

Diante da experiência vivenciada em outros municípios do Estado, a equipe adiantou que para alcançar resultados mais significativos e eficazes, se faz necessário continuar com esse tipo de trabalho educativo com a comunidade, que também deve fazer a sua parte.

20160517_120339

Prefeito recebe equipe do DETRAN para avaliação do “Maio Amarelo” no município

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.