20 junho de 2016 Curso Tecnólogo de Gestão em Cooperativas encerra inscrições hoje

O Departamento de Ciências Administrativas (Depad) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFRN está com inscrições abertas até hoje, segunda-feira, dia 20, para preenchimento das vagas no Curso Superior de Tecnólogo em Gestão de Cooperativas, modalidade presencial, com início em 2016.2.

O curso deve atender a jovens e adultos das famílias assentadas pelo Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera), além das famílias cadastradas pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e dos professores e educadores exercendo atividades profissionais voltadas às famílias beneficiárias do programa.

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente via internet por meio do site www.comperve.ufrn.br. O curso oferece 60 vagas destinadas a candidatos residentes no Rio Grande do Norte, sendo 50% delas reservadas para os que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas.

As provas da seleção estão previstas para acontecer no dia 3 de julho, e serão compostas de 10 questões objetivas de matemática e uma redação. Todas as informações sobre o processo de seleção podem ser consultadas no edital nº 002/2016, disponível neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.