24 junho de 2016 Coronel Fernandes se reúne com todos os partidos em busca do melhor para Macau

Durante a semana o pré-candidato a prefeito de Macau, Coronel Fernandes (PSB), manteve contato com os deputados Rafael Motta (federal) e Ricardo Motta (estadual), onde discutindo o modelo a ser adotado em campanha seguindo a ideologia do partido socialista.

O tom de parcimônia deve ser adotado pelo PSB durante a campanha, já que, de acordo com o deputado Rafael Motta, o partido tem buscado alianças e focado em apresentar propostas.

Segundo o Coronel Fernandes, as conversas do PSB em relação a alianças estão sendo feitas no sentido de “deixar todas as portas abertas”. Fernandes disse que vem se reunindo com membros de todos os partidos pensando em um projeto viável para Macau, Pois acredita que Macau tem jeito e que seu partido tem “um grande respeito pelos partidos inseridos no pleito vindouro”.

O prefeitável falou ao blog sobre a corrida eleitoral em si, dizendo que o enfoque é apresentar boas ideias para a população. “Estamos buscando uma campanha sem baixaria de ataques, com mais propostas. Os macauenses em geral não estão gostando mais desse personalismo”, defendeu.

Sobre as suas propostas para a cidade, a palavra foi eficiência. Coronel Fernandes defendeu uma melhoria do diálogo entre a população e os gestores, a prestação de serviços públicos competentes e a execução de obras públicas mais rápidas e sem gastos desnecessários. Outra pauta levantada por ele foi a da criação de um ambiente de inovação e empreendedorismo.

Fernandes tem importante reunião nesta sexta-feira (24) mais não quis tecer maiores comentários.

Coronel Fernandes busca entendimento da oposição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.