09 julho de 2016 Márcia Maia pede que Educação reforme escola em Arez

Autora do projeto que criou o Parlamento Jovem na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a deputada estadual Márcia Maia (PSDB), depois de conversar com representante da bancada jovem do município de Arez, encaminhou pleito dos estudantes ao governador Robinson Faria (PSD) e à secretária estadual de Educação e Cultura. A parlamentar solicitou a realização de obras de reforma e ampliação estrutural da Escola Estadual Jacumaúma.

“A Escola Estadual Jacumaúma atende aproximadamente 550 alunos de ensino médio e fundamental, que serão beneficiados com a realização desta obra, que é fundamental não só para ampliar o leque de serviços educacionais prestados, mas também para melhorar as condições de ensino, aprendizado e a prática esportiva no município de Arez”, justificou a deputada Márcia Maia.

A deputada estadual, que participou da sessão ordinária do Parlamento Jovem na segunda-feira (04), disse atender, ao apresentar o requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, a uma propositura do deputado jovem Arthur Galvão dos Santos, estudante da escola citada, que faz o alerta em resposta ao pedido da comunidade escolar.

253409ef-5148-453e-ab9c-b45bacfa375b

Deputada atende demanda de parlamentar jovem do município

Foto: João Gilberto 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.