PMDB faz convenção histórica em Guamaré para homologar chapa puro sangue

Arquivado em (Politica) por Wallacy Atlas on 09-08-2016

O PMDB de Guamaré realizou, no fim da tarde de sexta-feira (05), uma grande convenção que contou cerca de 3,5 mil pessoas, numa expressiva e calorosa manifestação popular, para homologar a chapa Hélio, prefeito e a professora Iracema, vice, em ocasião que contou com o prestígio dos deputados federal, Walter Alves e estadual, Hermano Morais.

“Conseguimos realizar o sonho da união da cidade de Guamaré com o seu grande distrito, Baixa do Meio. O time que está nesse palanque vai poder andar de cabeça erguida, porque trabalhamos dia e noite, sem discriminar as pessoas, em prol de uma Guamaré maior e melhor”, disse o prefeito Hélio, visivelmente emocionado, no evento político que aconteceu no Clube Municipal da orla de Aratuá.

A coligação “Guamaré Para Todos” reúne 12 partidos divididos em duas coligações proporcionais e apresentou 30 pré-candidatos a vereador. “Faremos uma campanha verdadeira, limpa e propositiva, porque temos o que mostrar ao povo que hoje conhece o trabalho, a seriedade e o compromisso de Hélio prefeito”, concluiu o pré-candidato Hélio Miranda.

convenção

HelioeIracema

PrefeitoHelio

Hélio é homologado candidato a reeleição com o apoio e força do povo de Guamaré 

facebooktwittergoogle_plusmail

Postar um comentário