15 agosto de 2016 Ezequiel requer benefícios para Rio do Fogo e Carnaúbas dos Dantas

Ampliação dos serviços de segurança e da rede de distribuição de água para os municípios de Rio do Fogo, região do Mato Grande, e Carnaúba dos Dantas, região Seridó. Esses são os objetivos de um conjunto de requerimentos apresentados pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).

“A segurança e as questões hídricas são áreas que merecem atenção permanente em nosso mandato. Nossos municípios estão vulneráveis e as estatísticas revelam um aumento considerável de vítimas em práticas criminosas como roubos, arrombamentos, homicídios e latrocínios. Por isso precisamos agir para diminuir essas estatísticas”, disse Ezequiel Ferreira.

0b5a652b-4fa7-4bda-8c8c-2687e3962168

O deputado solicitou a recuperação geral da delegacia, o aumento do efetivo policial militar e melhores condições de trabalho e a disponibilidade de uma nova viatura para o município de Rio do Fogo. “A Polícia Militar está sem condições de assistir uma população de mais de 10 mil e o único prédio disponível para delegacia na cidade foi incendiado, estando totalmente deteriorado”, justificou.

Foto: Eduardo Maia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.