18 agosto de 2016 Deputada Cristiane Dantas requer sistema de monitoramento em São José de Mipibu

Diante do aumento da violência e a insegurança no Estado, a deputada Cristiane Dantes (PCdoB) encaminhou ofício ao governador Robinson Faria (PSD) e ao secretário de Segurança Pública e Defesa Social (SESED), general Ronaldo Lundgren, solicitando a instalação de um sistema de monitoramento com câmeras em pontos estratégicos das vias públicas de São José de Mipibu.

De acordo com a parlamentar, o sistema requerido vai se tornar um instrumento avançado entre o relacionamento da Polícia Militar e a população, contribuindo para a redução dos índices de criminalidade. “Outro fator importante é o aumento da confiança nos serviços prestados pela PM e uma maior eficácia de sua atuação na comunidade”, observa.

efad4819-7bd5-4ff5-a566-a3ea89cc8ae0

“O município, como muitos outros do Estado, enfrenta problemas com casos de assassinatos, roubos diversos, inclusive em residências e no comércio e outros delitos. Em razão disso estamos solicitando a instalação desse sistema de monitoramento, mediante convênio entre a Prefeitura de São José de Mipibu e a Secretaria de Segurança e Defesa Social”, justifica a deputada.

São José de Mipibu faz parte da Região Metropolitana de Natal. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), apresenta uma população de 43 mil habitantes.

Foto: Eduardo Maia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.