26 agosto de 2016 Dr. Kekel consolida apoios para chegar â Câmara em 02 de outubro

O advogado Emmanuel Clélio, o Dr. Kekel, conhecido como por defender as causas dos menos desfavorecidos, vem consolidando sua candidatura ao Legislativo salineiro pelo PPS ganhando apoios importantes já nesse inicio de campanha eleitoral.

Kekel “o advogado amigo”, assim é chamado por quem o procura, e sem cobrar um tostão, tem conversado diariamente com á população nas andanças pelas ruas da cidade ao lado dos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Macau, Zé Antônio e Coronel Fernandes.

Advogado por formação, de fato e de direito, Dr. Kekel liderou o abaixo assinado contra o descaso da CAERN em Macau-RN, tendo protocolado 4 requerimentos: 2 na Câmara dos Vereadores e 2 no Ministério Público, requerendo medidas (inclusive judiciais) enérgicas para o restabelecimento do abastecimento de água na cidade e contra a CAERN para cobrar só a taxa mínima nesse mês de Agosto de todas as residências em Macau.

Kekel é Idealizador do Sindicato dos Moto-Taxistas de Macau e co-fundador e coordenador da Associação dos taxistas Macau-Cohab, com lideranças em movimentos que frearam a atuação abusiva do CPRE-RN (“CPTRAN”) em Macau-RN, advogado dativo da Associação Junina Oxente em andamento e da Associação Comunitária de Salinópolis e advogado pro Bono (“gratuito”) às classes e pessoas mais humildes.

14089119_712695288889521_4324233719116461534_n

Juventude acredita nas propostas de Dr. Kekel 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.