02 setembro de 2016 ORGULHO: Macauense Pedro Barbalho tem se destacado no MMA conquistando vitórias

Treinando incansavelmente na Academia BFC Lealdade do Prof. Cantareli, em Macau, Pedro Barbalho, de 26 anos, lutador de Jiu-jitsu e Boxe conquistou mais uma vitória na categoria dos penas até 65,700 kg, no TAF – The Amateur Fighter, evento de MMA amador que realiza GP (Grand Prix) entre atletas iniciantes com grande potencial, com etapas acontecendo no estado do Pará.

O The Amateur Fighter (TAF) vem se consolidando como um celeiro de oportunidade a novos talentos do MMA (Mixed Martial Arts). O objetivo é lançar suas próprias estrelas e alavancar a carreira de atletas em destaque no cenário nacional.

O TAF tem caráter eliminatório baseado em Chaves, culminando com quatro edições para alcançar o cinturão e o prêmio.

Para Pedro, o objetivo de participar do TAF é chegar ao profissional, e trabalhar para abertura de projetos sociais para dar uma oportunidade aos jovens macauenses de se salvarem do mundo das drogas e da violência através do esporte.

Pedro sem ajuda do poder público, conta com o apoio apenas dos amigos e empresários locais como: Academia Top Fitness, CEIMH, Drogaria Timoneiros e Posto Santa Rita (COHAB), que sempre estão contribuindo para sua participação em eventos dentro e fora do estado, levando o nome de Macau para todo o Brasil, quiçá o mundo.

14064255_1017106135054793_7533446493938327999_n

Pedro segue vencendo e levando o nome de Macau pelos quatro cantos do país

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.