26 setembro de 2016 Gracinha de Dr. Reinaldo intensifica visitas de corpo a corpo na reta final da campanha

Na reta final da campanha, incansavelmente com o apoio da família e dos amigos, Gracinha de Dr. Reinaldo, candidata a vereadora pelo PRB, tem intensificado as visitas de corpo a corpo nos distritos, onde tem conversado com moradores, ouvindo reinvindicações para apresentar no plenário da Câmara, se eleita for, e também apresentado propostas para o mandato de 4 anos representado os menos favorecidos do município e distritos, haja vista, Gracinha, uma mulher forte e guerreira, é defensora que o social seja o carro chefe da administração pública.

Gracinha esteve visitando as comunidades de Sertãozinho, Soledade, Baixa do Brito, Barreiras, Várzea Cercada e Cacimba da Baixa, e teve a oportunidade de encontrar muitos amigos e pacientes do seu saudoso esposo Dr. Reinaldo (in-memoriam), que assumiram o compromisso em votar no seu projeto politico rumo à Câmara em 02 de outubro.

Durante as passeatas em Macau ao lado de Zé Antônio e Coronel Fernandes, Gracinha também tem encontrado apoios, sempre cumprimentada e parada para receber um abraço e ouvir palavras de carinho e incentivo.

whatsapp-image-2016-09-21-at-19-26-22

Clique nas imagens!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.