26 setembro de 2016 GUAMARÉ: Grande comício com a presença de Garibaldi e Hermano Morais acena para a vitória de Hélio e Iracema

A cidade de Guamaré parou na tarde e noite de sábado (24), para confirmar a consolidação da candidatura à reeleição do prefeito Hélio Willamy (PMDB) e sua vice, a professora Iracema (PMDB). A nação bacurau recebeu para a festa o senador Garibaldi Filho e o deputado estadual Hermano Morais.

O ponta pé da mobilização, uma das maiores já vistas na cidade começou pelo distrito de Baixa do Meio, de onde saiu uma grande carreata com destino a sede do município, onde uma multidão já aguardava a caravana do prefeito Hélio Willamy.

O senador peemedebista Garibaldi Filho falou para a multidão e disse que via no olhar sincero do povo que ali estava, do seu lado, o prefeito eleitor de Guamaré. “Hélio será prefeito de novo, porque o porque o povo que quer”, disse.

Para o prefeito Hélio a sua campanha chega à reta final consolidada, sem ataques ao adversário e com propostas. “Deus permitiu que em 2012 o povo de Guamaré enxergasse em um jovem de mãos limpa e disposto a trabalhar a verdadeira mudança que a cidade precisava”, disse emocionado.

guamare24-09

guamare24-09b

guamare24-09garibadi

Garibaldi e Hermano se únem ao povo de Guamaré em prol da reeleição de Hélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.