26 setembro de 2016 MACAU: Wilma de Faria participa da Passeata da Guerreira em Macau ao lado de Túlio e Aladim

“Explode coração, na maior felicidade”. Foi com muita emoção, euforia e aplausos que o povo de Macau recebeu, na noite do domingo (25), a ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria que mesmo com a saúde fragilizada – participou da passeata da guerreira que reuniu milhares de pessoas em prol das candidaturas de Tulio Lemos e Rodrigo Aladim, da coligação “Mudança de Verdade”.

A presença da ex-governadora Wilma de Faria, que realizou inúmeras obras no município de Macau como: o saneamento básico, construção da ponte Nossa senhora dos Navegantes, Central do Cidadão e o restaurante popular – foi um reforço para consolidar ainda mais a vitória de Tulio e Aladim.

Ao discursar na passeata da guerreira, Wilma disse que o povo de Macau sempre reconheceu o que seu governo fez e, por isso, é muita grata aos macauenses. Ela ressaltou a sua amizade e carinho que tem pelo médico Eduardo Lemos e afirmou que mesmo com a saúde fragilizada não poderia deixar de dar apoio às candidaturas de Tulio e Aladim. Wilma finalizou dizendo que confia e tem certeza que o povo de Macau irá elegê-los no dia 02 de outubro.

Em seus discursos, o médico Eduardo Lemos e o candidato a prefeito de Macau, Tulio Lemos, agradeceram a presença da ex-governadora Wilma de Faria e enalteceram a sua gestão quando governadora, marcada por grandes realizações em Macau.

guerreira

guerreira1

guerreira6

Wilma participa de grande mobilização ao lado de Túlio e Aladim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.