27 setembro de 2016 Ezequiel Ferreira prestigia grande comício na cidade de Assú

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), cumpriu agenda política no interior do Rio Grande do Norte, na quinta-feira (22), quando participou da “Festa da Coligação Unidos pela Mudança” seguida de comício em Assú, onde levou apoio às candidaturas de Dr. Gustavo Soares (PR) e Sandra Alves (PMDB), a prefeito e vice-prefeita, respectivamente.

“Além da movimentação dos candidatos em busca do voto, a mobilização ficou sendo denominada “Festa do 22”. Número de Dr. Gustavo, data do evento e aniversário do deputado estadual George Soares. Pude constatar a alegria do povo de Assú em torno da coligação Unidos pela Mudança e a confiança na vitória. Assú já decidiu e está firme no compromisso com Dr. Gustavo e Sandra, que contam com o trabalho dedicado de George Soares em defesa da região do Vale do Assú”, salientou Ezequiel Ferreira, diante de uma verdadeira multidão que ocupou a região Central da cidade, na rua Clara Macêdo.

Na quinta-feira, a agenda de campanha dos candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança” percorreu o bairro Lagoa do Ferreiro de Fora, as ruas Monsenhor Júlio Alves Bezerra e Clara Macêdo, no setor central da cidade.

assu1

“Continuamos nossa trajetória, levando nossa mensagem, ouvindo as pessoas, interagindo com todos na apresentação de nossas propostas num espírito colaborativo que tem engrandecido a cada dia nosso propósito de servir ao Assú e fazer do município o lugar que todos nós queremos”, falou Dr. Gustavo.

O aniversariante do dia, o deputado estadual George Soares (PR) esteve na cidade de Assú desde as primeiras horas da manhã da quinta-feira (22) recebendo cumprimentos do povo. O jovem líder da tradicional família Montenegro e Soares está empenhando na campanha do seu irmão, o médico Gustavo Montenegro, candidato a prefeito de Assú pelo partido da República (PR).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.