27 setembro de 2016 Jacó Jácome presta homenagem à Igreja Internacional da Graça de Deus pelos 18 anos no RN

f6fde6f8-0328-4b52-9786-94f2f94fd11d

Numa iniciativa do deputado Jacó Jácome (PSD), a Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) recebeu homenagem na Assembleia Legislativa, na manhã de segunda-feira (26), através de Sessão Solene.  No Brasil a igreja foi fundada pelo missionário Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como R.R. Soares, em 1980, no Rio de Janeiro. Atualmente conta com mais de 3 mil templos em 11 países e sede em São Paulo.

“A igreja é plano de Deus, edificada para levar as boas novas do evangelho ao mundo. Por isso, com honra, homenageamos nesta Casa Legislativa a Igreja Internacional da Graça de Deus, pelos seus 18 anos de serviços prestados em nosso Estado”, afirmou o deputado.

Jacó Jácome lembrou que a IIGD está se consolidando como uma das que mais cresce em solo potiguar. Na TV aberta, alcança 100 horas semanais de programação. Desde 1997, transmite reuniões em horário nobre. O Show da Fé está no ar desde 2003 pela Rede TV. Com conteúdo voltado para o público cristão, a igreja possui também a Rede Internacional de Televisão (RIT), fundada em 1999.

O pastor Vanderlei Duarte, líder da igreja no RN, foi homenageado e lembrou a trajetória e o empenho da comunidade evangélica para firmar e expandir a IIGD no Estado. “A nossa palavra é de resgate às famílias, de restauração e principalmente em vidas que estão à mercê da sociedade, enfrentando missões difíceis”, afirmou. Vanderlei Duarte afirmou que a missão é de resgatar famílias e restaurar vidas, principalmente as que estão em situação vulnerável.

Também presente à homenagem, o deputado federal Antônio Jácome (PTN) afirmou que os 18 anos não significam que a Igreja Internacional da Graça de Deus chegou à maioridade agora: “Ela já se instalou em solo potiguar como uma igreja conceituada, doutrinariamente definida e instrumento de propagação do evangelho genuíno e verdadeiro”, afirmou.

Foto: João Gilberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.