29 outubro de 2016 MACAU: Túlio Lemos indica comissão para tratar da transição e entrega coordenação a Rodrigo Aladim

O prefeito eleito de Macau, Túlio Lemos constituiu a Comissão de Transição que irá acompanhar todas as providências legais até o dia de sua posse e confiou essa missão ao vice-prefeito eleito, Rodrigo Aladim, que juntamente com outros profissionais de diversas áreas irá ter a oportunidade de conhecer a real situação em que se encontra a administração na Prefeitura Municipal de Macau.

Embora uma série de informações de malversação sobre a administração atual tenha chegado ao seu conhecimento, Túlio Lemos tem recomendado cautela, mas explicita a todos os membros da Comissão de Transição “a necessidade de encararmos a situação com bastante seriedade para se buscar a real situação que iremos enfrentar a partir do dia 1º de janeiro”.

Na primeira reunião que realizou com todos os membros da Comissão de Transição, Túlio Lemos analisou seu gesto em telefonar para o prefeito em exercício Einstein Barbosa a quem informou de uma série de irregularidades que vem ocorrendo na sua administração, quando esclareceu que: “o meu gesto teve o objetivo de prevenir ao gestor de acontecimentos absurdos, pois em alguns casos, provavelmente ele nem tenha conhecimento, mas a realidade de toda a situação nós só iremos ter conhecimento através da Comissão de Transição que foi constituída com profissionais de várias áreas e que irão se dividir em grupos para um melhor desempenho sob a coordenação do vice-prefeito Rodrigo Aladim. Espero que tenhamos uma boa receptividade da parte do prefeito Einstein Barbosa e de todas as pessoas por ele indicadas para acompanhar o processo de transição”. No primeiro contato com os membros da Comissão de Transição, o prefeito eleito Túlio Lemos deu o tom de sua forma de governar ao recomendar a prática da austeridade em todos os gestos a serem evidenciados.

O ofício em que indica os membros da Comissão de Transição foi protocolado na ultima quarta-feira (26), (processo 2.539/16) e nele constam 44 itens de solicitação de documentação, tudo de acordo com as recomendações do Tribunal de Conta do Estado. Apesar de protocolar o oficio no órgão competente, até ontem, quinta-feira (27), o vice-prefeito eleito Rodrigo Aladim ainda não havia conseguido ser recebido pelo prefeito em exercício Einstein Barbosa, apesar de várias tentativas.

Resultado de imagem

Vice eleito Rodrigo Aladim coordenará equipe de Transição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.