05 janeiro de 2017 Reunião produtiva no P. A. Alto da Felicidade-Macileza em Pendências

Na terça-feira (03), aconteceu uma importante reunião com a participação de suma importância do gerente de Negócios do PRONAF, Leonardo Andrade da Silva, e do agente de Desenvolvimento, Luciano Galdino, ambos da agência do Banco do Nordeste/Macau, além da presença do Técnico em Agropecuária, Cipriano Neto.

Em pauta, uma melhor explanação sobre a linha de financiamento do PRONAF A, recurso do governo federal aos agricultores e agricultoras para serem aplicados nos lotes dos beneficiados pelo programa de Reforma Agrária Nacional.

O PRONAF- A, é uma linha de credito, no valor de R$ 26.500,00, por família, com até três anos de carência, dez anos para pagar, com juros de 0,5%, ao ano, e com desconto de 40%, para pagamento em dia. Com esse recurso financeiro, pode ser investido na compra de animais, na compra de ração, de construção ou reforma de cerca, no preparo de áreas novas, para plantios, para maquinas, equipamentos, implementos, construção ou reformas de açudes, barreiros, barragens subterrâneas, cisternas, plantios de frutas, verduras, legumes, grãos e forragens, além da contratação de assistência técnica, durante três anos.

dsc07979

dsc07981

dsc07983

Reunião foi bastante produtiva 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.