28 janeiro de 2017 MOSSORÓ: Prefeita Rosalba prioriza pagamentos atrasados dos funcionários e não realizará carnaval

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP) anunciou que a prefeitura não irá disponibilizar recursos para patrocinar ou realizar carnaval este ano, pois, a intenção da gestão é colocar em dia os pagamentos em atraso deixados pelo ex-prefeito Silveirinha.

A prefeita garantiu o pagamento dos meses de janeiro e fevereiro, além do atrasado de novembro/2016, apresentando o calendário de pagamentos, ficando a folha de janeiro para ser paga na próxima terça-feira (31), e mais 1/3 de férias devidos. No dia 10 de fevereiro, a prefeitura paga a folha de novembro de 2016. O pagamento da folha de fevereiro será feito no dia 02 de março (primeiro dia útil após o Carnaval), restando apenas o mês de dezembro com o décimo a serem pagos.

Para garantir o pagamento do funcionalismo em dia, entre outras prioridades da gestão, a prefeita Rosalba Ciarlini ainda anunciou que não haverá recursos destinados às festas de Carnaval.

“A intenção da nova administração é restabelecer o equilíbrio financeiro. Para isso, é necessário reduzir despesas.” Disse a prefeita.

31692247354_6fc301d02a

Prefeita anuncia que não realizará carnaval e priorizará o pagamento do funcionalismo

Foto: PCB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.