01 fevereiro de 2017 ASSISTÊNCIA SOCIAL: Projeto “Mulher Viver com Dignidade” com palestras e emissão de documentos gratuito nesta sexta-feira (03) em Macau

A cidade de Macau será palco na próxima sexta-feira (03), da 9ª Edição do “Projeto Mulher Viver com Dignidade”. A ação será marcada por um conjunto de ações integradas e acontecerá a partir das 08 horas, no Teatro do Complexo Educacional João Penha Filho, tendo como público alvo as mulheres.

Na programação, constam apresentações culturais, palestras, oficinas de artesanato e ação de cidadania e ainda atendimento médico e jurídico e emissão gratuita de documentos. O evento é uma ação da Defensoria Pública do Rio Grande do Norte em parceria com a Secretaria Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres e tem o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social em Macau.

Para a Secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama, Andréa Lemos, esse tipo de iniciativa valoriza a mulher e contribui para a sua inclusão no processo de desenvolvimento social, econômico, político e cultural.

ClubedeIdosos2

Secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama, Andréa Lemos em prol da dignidade da mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.