09 fevereiro de 2017 Macau busca projetos e apoio para as políticas públicas no Sebrae/RN

A Diretoria Executiva do Serviço de Apoio as Micro Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte- Sebrae/RN, promoveu na terça-feira (07), um Encontro de trabalho com os prefeitos das regiões do Vale do Açu, Central e Salineira, onde a entidade apresentou aos representantes de 15 municípios como pode contribuir, por meio de projetos e apoio a políticas públicas. O prefeito de Macau, Tulio Lemos participou do evento na cidade de Assu.

O encontro de gestores com a diretoria e a gerencia regional do Sebrae teve ainda como objetivo levantar discussões com vistas a fomentar uma ambiência favorável ao desenvolvimento sustentável e a construção de uma agenda positiva de trabalho entre a entidade e os municípios assistidos pelo escritório regional do Vale do Açu.

“Destacamos a participação efetiva e muito importante da Prefeitura de Macau, mostrando o compromisso do prefeito Tulio Lemos com a cidade e o seu desenvolvimento. Este ano, entre os 16 municípios da nossa região, Macau saiu na frente nas parcerias e realizações junto ao Sebrae e nós não temos dúvidas que será uma gestão de muito trabalho pela frente”, opinou Fernando de Sá Leitão, Gerente Regional do Sebrae em Assú.

SEBRAE1

Além do prefeito Tulio Lemos, compareceram ao encontro o vice-prefeito Rodrigo Aladim, os secretários de Turismo e Planejamento, Jemima Aladim e Daniel Dantas e a Agente de Desenvolvimento local, capacitada pelo Sebrae, Alessandra Utida. Assessor na área de Segurança Pública, Creedence Santana também esteve no evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.