09 fevereiro de 2017 Na FIERN, prefeito Tulio Lemos busca qualificação e a captação de investidores para Macau

O prefeito de Macau Tulio Lemos cumpriu uma agenda positiva nesta quarta-feira, (08), na cidade do Natal, onde no final da tarde teve uma reunião com o presidente da FIERN, Amaro Sales, para discutir o potencial econômico do município salineiro e cobrar parceiras para qualificação profissional e assessoria na captação de investidores.

“O presidente da Fiern destacou a importância de Macau para o cenário econômico do Estado e ficou satisfeito com a nossa iniciativa em buscar essa parceria”, disse Tulio, acrescentando que já ficou acordada a parceria com o Sistema S (Sesc, Sesi, Senai e Senac), para a qualificação nas mais diversas áreas.

Tulio Lemos acrescentou ainda que projetos de interesse de Macau que estão na FIERN serão desengavetados para discussão. “Teremos uma segunda reunião com o setor de planejamento, para verificar a viabilidade industrial do município, como também discutir a parceria na captação de investidores que tenham interesse em investir na cidade”, expôs o prefeito, no balanço que fez da reunião.

Além de Tulio Lemos, esteve presente a reunião na FIERN, o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Daniel Dantas, o consultor técnico do município na área de planejamento e energias, Jean-Paul Prates e o Secretário Chefe de Gabinete, Bosco Afonso.

1800c1e1-156b-4caf-9998-3777cdcf2678-720x501

Prefeito em busca de parcerias para o desenvolvimento de Macau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.