20 março de 2017 TRANSPARÊNCIA: Câmara de Macau torna público gastos com folha de pagamento

A gestão do vereador Jairton Medeiros – Pintinho (PCdoB) à frente da Câmara Municipal de Macau tem sido pautada pela transparência com os recursos financeiros da Casa, deixando o cidadão macauense informado sobre a receita arrecadada e despesas mensais com os salários dos vereadores e servidores.

Além do Portal da Transparência da Câmara ser o meio de acesso à informação sobre o que se entra e sai financeiramente, por determinação do vereador-presidente Pintinho, todos os meses será possível acessar os gastos com a folha de pagamento do Palácio Afonso Solino com mais rapidez, basta abrir a página oficial e clicar no link-matéria, que o internauta será redirecionado diretamente para o mês que deseja saber quanto custou os gastos com o funcionalismo.

Além de tornar público os gastos com os salários dos servidores, todos às despesas da Casa estão disponíveis no Portal da Transparência.

Pagamento Antecipado

Falando sobre folha de pagamento, os servidores da Câmara Municipal de Macau já receberam o salário referente ao mês de março, depositado nas contas da Caixa Econômica Federal deste sexta-feira (17) e Banco do Brasil, no sábado (18).

pinitnho

Gestão do vereador Pintinho é pautada pela transparência com os recursos da Câmara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.