20 março de 2017 AL/RN: TV Assembleia estará em Macau gravando matérias na próxima sexta-feira (24)

Um dos pedidos do vice-prefeito de Macau, Rodrigo Aladim (PSDB) ao presidente da AL/RN, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), já será atendido esta semana com o desembarque da equipe da TV Assembleia do Rio Grande do Norte em Macau na próxima sexta-feira (24).

Macau e sua belezas naturais, assim como sua potencialidade cultural e econômica através do incentivo ao Turismo, serão mostradas para todo o mundo através da programação da TV Assembleia, levando informação e conhecimento sobre a Terra das Salinas. para o mundo.

Aladim ressaltou o apoio que tem recebido do deputado Ezequiel Ferreira, e finalizou dizendo que às ações da AL/RN serão de grande importância para Macau e o seu povo.

TV Assembleia do RN

A TV Assembleia também produz semanalmente programas de entrevista sobre temas variados, uma agenda cultural com a divulgação dos eventos realizados no estado e a produção dos artistas locais, e informativos com prestação de serviço, como dicas de emprego e cursos.

Outro ponto forte da TV Assembleia são os documentários sobre a cultura, história, economia e a memória política do Rio Grande do Norte, com periodicidade mensal e bimestral, totalizando uma produção atual de vinte programas.

74d884c5-2088-4032-b0ad-ffc30aa4c65e

Equipe da TV Assembleia do RN estará em Macau gravando na próxima sexta-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.