23 março de 2017 MISSÃO DE FÉ: Tulio Lemos participa da ordenação Episcopal de Monsenhor Edilson Soares

Uma comitiva de católicos macauenses com as presenças do prefeito Tulio Lemos e da primeira-dama Andrea Lemos prestigiou a missa de ordenação episcopal do Monsenhor Edilson Soares, religioso potiguar que foi nomeadobispo de Oeiras, Diocese do Piauí. A solenidade presidida pelo arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, aconteceu no início da noite dessa segunda-feira (20), na Catedral Metropolitana de Natal.

Natural de Touros (RN), Monsenhor Edilson tem 25 anos de sacerdócio,inclusive durante esse tempo assumiu a Paróquia de Macau e desempenhou várias funções na Arquidiocese de Natal. Atualmente era Vigário Geral e coordenador do Setor de Comunicação, na Arquidiocese de Natal.

“Monsenhor Edilson Soares deixou importante legado por onde passou na sua missão como vigário e em Macau não foi diferente. Os planos de Deus fortalecemos seus dons vocacionais eapontam novos caminhos, para ele servir agora a comunidade católica do Piauí”, declarouo prefeito Tulio Lemos, que logo após a solenidade de ordenação cumprimentou o novo bispo.

Monsenhor Edilson Nobre ladeado pelo casal:  Andrea e Tulio Lemos, primeira-dama e prefeito de Macau

Pároco de Macau, Padre João Batista ladeado pela primeira-dama Andrea e o prefeito Tulio Lemos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.