23 março de 2017 ARTICULAÇÃO: Prefeito cobra ações do governo do estado para Macau

A agenda do prefeito Tulio Lemos tem sido pautada pelo trabalho em busca de melhorias para todas as áreas da administração pública. Na segunda-feira (20), o chefe do executivo municipal participou de duas reuniões com chefes de setores importantes na Secretária de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social-Sethas-RN, em Natal.

O primeiro encontro aconteceu com o coordenador das Centrais do Cidadão no Estado, Clênio Maciel, onde na ocasião ficou assegurada a expansão dos serviços do órgão no município salineiro, para os próximos dias.

Segundo ficou acertado no encontro, a Central do Cidadão de Macau, após a cessão de funcionários pelo governo e a prefeitura vai passar a atender com os serviços da Delegacia Regional do Trabalho-DRT, PROCOM, SINE, Secretaria Estadual Tributação, Caern e emissão de CPF.

“A reabertura da Central do Cidadão foi um compromisso do governador Robinson Faria e nós vamos dispobilizar o apoio que for necessário para que esse importante orgão possa servir a população de Macau e região na sua plenitude”, disse o prefeito Tulio Lemos, lembrando que após a formalizaçao da cessão dos servidores, o próximo passo será o treinamento.

Restaurante Popular

Outra reunião positiva do prefeito Tulio Lemos na SETHAS aconteceu na Coordenadoria de Desenvolvimento Social (CODES), onde o gestor foi recebido pelo chefe do setor, Paulo Jordão. O prefeito cobrou que fosse analisada a possibilidade do aumento no número de refeições servidas diariamente e ainda pediu que um toldo fosse instalado na área externa do prédio, para amenizar o calor e evitar a exposição dos usuários do serviço ao sol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.