30 março de 2017 TRANSPARÊNCIA: “A nossa gestão será parceira do Tribunal de Contas”, disse o prefeito de Macau Tulio Lemos

O Prefeito de Macau Tulio Lemos participou nesta quarta-feira (29), na cidade de Mossoró, do encontro realizado pela Escola de Contas-TCE, onde foi recebido pelo Presidente do Tribunal de Contas do Estado, o conselheiro Gilberto Jales, ocasião em que aproveitou para não deixar dúvidas de que a sua gestão será parceira dos órgãos fiscalizadores da aplicação dos recursos públicos.

Lemos lembrou ao conselheiro o momento em que vive a administração municipal na cidade de Macau. “Quase todos os prefeitos que deixaram a prefeitura nos últimos 20 anos estão enfrentando ações de execução com riscos de penhora de bens e sendo convocados a devolver recursos ao erário municipal”, disse.

Para Tulio, a presença da Escola Itinerante de Contas traz para os municípios a preocupação e ao mesmo tempo a responsabilidade do TCE em prevenir a ocorrência de desvios e irregularidades, principalmente aqueles ocasionados pela falta de informação adequada.

Além do prefeito Tulio Lemos, participa do evento que se prolonga até esta sexta-feira (31), o Controlador do Município, Elias Júnior, o Secretário de Administração, Fagner Teodósio e a Procuradora Geral do Município, a advogada Juliana Perez. O presidente da Câmara Municipal, vereador Jairton Medeiros também compareceu a solenidade de abertura do encontro regional e enviou servidores para a capacitação.

Tulio garante gestão transparente e parceira do TCE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.