04 abril de 2017 AGRICULTURA E PESCA: Prefeito Tulio Lemos acompanha visita técnica do IDIARN e EMATER ao Matadouro Público

Construído há mais de 15 anos, o Matadouro Público de Macau é um exemplo de desperdício com o dinheiro público. O prédio apesar de ter sido inaugurado em 2012, nunca abriu as portas e apresenta uma série de irregularidades na sua estrutura, segundo inspeção realizada na última sexta-feira (31), por técnicos do IDIARN e da Emater.

As equipes do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN-IDIARN e da Emater fizeram a inspeção no matadouro com as presenças do prefeito Tulio Lemos, do vice-prefeito Rodrigo Aladim e do Secretário Municipal de Agricultura, Walfran Miranda. Falhas graves foram apontadas no projeto, que deverá passar por correções, após um laudo que será apresentado pelos dois órgãos em 30 dias.

Para o prefeito Tulio Lemos, o matadouro é também uma questão de saúde pública. “Não é apenas um prédio fechado e abandonado, mas o reflexo do descaso com a saúde do macauense, ao longo de mais de duas décadas”, lamentou o prefeito, informando que apesar das dificuldades financeiras, não medirá esforços para virar essa página.

Tulio e Aladim  acompanha visita técnica do IDIARN e EMATER ao Matadouro Público

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.