19 abril de 2017 PARCERIA: Diretor de teatro destaca apoio da prefeitura para a 11ª encenação da Paixão de Cristo

Apesar da polêmica que acabou dando margens para várias especulações com intuito manchar a imagem da gestão municipal, o diretor de teatro e ator Max Kennedy usou as redes sociais na tarde do último sábado (15), para destacar o apoio da Prefeitura de Macau, considerado por ele importante para o sucesso da encenação da Paixão de Cristo.

O espetáculo chegou aos 11 anos em 2017 e mais uma vez foi aplaudido de pé pelo público que compareceu a Quadra do Porto de São Pedro, na última sexta-feira, 14. “A prefeitura disponibilizou as cadeiras para o público, o som da peça e o apoio na segurança, além de toda logística com um carro para o transporte de cenários e figurinos e a limpeza e iluminação da quadra”, destacou Max Kennedy.

Para Max Kennedy, embora não podendo ajudar financeiramente, a gestão municipal deu um passo importante. “Seria muito mais difícil de realizar o espetáculo sem essa ajuda. Quero agradecer ao prefeito Túlio Lemos e a Primeira-dama Andrea Lemos, as Secretarias de Infraestrutura, Turismo e Eventos, Assistência Social e a Secretaria de Desporto e Juventude”, reconheceu o diretor do espetáculo.

Momento de emoção durante encenação da vida e morte de Cristo 

Clique nas imagens para visualizar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.