19 abril de 2017 SAÚDE BEM REPRESENTADA: Secretária de Saúde de Macau assume conselho fiscal do COSEMS-RN

Nesta quarta-feira (19), o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte-Cosems-RN realizou a sua 210ª  reunião ordinária, para dar posse a sua nova diretoria, diretoria executiva, vice-presidentes regionais e conselho fiscal, eleita no último 15 de março para o biênio 2017/2019. De Macau, a Secretária Municipal de Saúde, Lucianny Guerra assumiu como primeira titular do Conselho Fiscal da entidade.

Os dois eventos aconteceram nesta manhã na Escola de Governo, no Centro Administrativo e contou com as presenças de gestores na área de saúde de vários municípios e do secretário estadual de saúde, o médico George Antunes. O prefeito de Macau Tulio Lemos compareceu ao evento, prestigiando a secretária Lucianny Guerra, que também é coordenadora da III Regional de Saúde no Estado e titular da CIB-Comissão de Interventores Bipartite.

“É uma oportunidade de representar a cidade de Macau e região do Mato Grande no processo de construção de um SUS equânime e mais humanizado, na busca do fortalecimento  dos serviços de saúde. Como membro do Conselho Fiscal, eleita na gestão da presidente Débora Costa, buscarei desempenhar de forma efetiva as atividades e ações na área contábil, financeira vinculadas ao COSEMS”, declarou Lucianny Guerra.

Secretária de Saúde de Macau assume conselho fiscal do COSEMS-RN

Prefeito Tulio Lemos esteve presente durante posse da sua auxiliar no conselho fiscal do COSEMS-RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.