06 maio de 2017 AGORA É QUE SÃO ELAS: Seleção feminia do Macau Futsal é campeã da Copa Sky, e capitã da equipe agradece o apoio da prefeitura de Macau

Meninas do futsal conquistando Copa Sky 

Lindas de viver, charmosas e com o domínio da bola nos pés, as meninas da Seleção feminina do Macau Futsal jogaram um bolão hoje, sábado (06), na cidade de Pendências, conquistando a Copa Sky em cima da equipe de Alto do Rodrigues, com gols das irmãs Lecinha e Valéria, que estão botando pra quebrar dentro de quadra.

A Seleção feminina do Macau Futsal é formada por jovens entre 15 e 27 anos, que treinam incansavelmente, e aos trancos e barrancos, sempre pedindo ajuda para participarem das competições, não desistem do sonho de trazer títulos para Macau.

Conversamos rapidamente com a capitã da equipe, Rayane Lourenço que falou da felicidade da conquista do título em Pendências, e aguardeceu a prefeitura de Macau pelo apoio que vem dando a Seleção.

BLOG: A atual formação da Seleção feminina de futsal de Macau vem se destacando nos últimos meses, e na sua visão de atleta o que falta para alavancar de uma vez a equipe?

RAYANE: Para mim, quando tratamos de talentos no futsal feminino, temos um imenso potencial. O que falta ao meu ver é um apoio contínuo das gestões. Agradecemos a atual gestão, pois já se mostrou aberta para nos ajudar. Esperamos que com esse título, possam olhar para nós com um maior carinho.

BLOG: Qual a importância do título hoje conquistado na cidade de Pendências?

RAYANE: Cara, para a gente que ama o esporte e treinamos intensamente, é muito importante. Sem falar que isso pode ser o primeiro passo dado para uma série de vitórias.

BLOG: A quem é dedicada à conquista da Copa Sky?

RAYANE: Dedico esse título ao nosso treinador, Adriano (Macaxeira) que nunca nos abandonou, mesmo com tantas dificuldades. Onde muitas vezes o próprio tirou dinheiro do bolso para jogarmos. E também a Jéssica Bob, que sempre se mostrou guerreira dentro de quadra. Na verdade, todas estamos de parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.