10 maio de 2017 Guamaré vai apresentar Experiência em Vigilância Socioassistencial em Brasília

Gestão Hélio vai apresentar Experiência em Vigilância Socioassistencial em Brasília

Destaque entre os 108 municípios do Semiárido brasileiro no Selo Unicef 2013-2016, a cidade de Guamaré recebeu nota técnica que habilitou o município para participar da 1ª Mostra de Experiências em Vigilância Socioassistencial. Foram recebidas 106 experiências, de 78 diferentes municípios, onde foram selecionadas apenas 35, sendo 25 de municípios e 10 de Estados e do Distrito Federal.

“A mostra visa valorizar o trabalho das equipes técnicas que efetivam a vigilância socioassistencial no seu cotidiano, bem como incentivar e consolidar a implantação desta perspectiva de gestão em todo o país,” observou Marisa Rodrigues, secretária de Assistência Social, agradecendo o apoio do prefeito Hélio Willamy para mais uma importante conquista na política da assistência social.

Guamaré vai apresentar o trabalho no X Encontro Nacional de Vigilância Socioassistencial, cujo o tema é: “Benefícios Sociais de Transferência de Renda: A integração do Programa Municipal Renda Cidadã ao Cadastro Único”. A Mostra é um espaço para troca de experiências e o compartilhamento de soluções para situações e problemas que podem ser encontradas em diferentes territórios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.