16 maio de 2017 MACAU: Após visita da vereadora Mônica Ribeiro e do secretário de Educação Vagner de Souza, escolas de Diogo Lopes receberão ventiladores e outros benefícios

Mônica e Irmão Vagner levam boas notícias para os alunos de Diogo Lopes e Macau

A vereadora Mônica Ribeiro (PROS) conferiu de perto ontem à tarde, segunda-feira (15), durante uma rápida visita a SMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o material que será destinado às escolas de Diogo Lopes e demais na sede do município que estão precisando de material para dar melhor comodidade aos alunos e corpo docente.

Segundo Vagner de Souza, Secretário de Educação de Macau, foram adquiridos 25 ventiladores, além de 4 gela-águas, comprados com recursos próprios da SMEC.

“Estamos trabalhando para solucionar os problemas diários nas escolas, toda equipe da SMEC está empenhada, visando um melhoramento significativo na educação dos nossos munícipes.” Disse Vagner.

Bastante animada, a vereadora Mônica disse que; “A educação está no caminho certo nas mãos de Deus, de Vagner e do nosso prefeito Tulio Lemos, que tem trabalhado incansavelmente para fazer o melhor pelo nosso povo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.