16 maio de 2017 MACAU: Escola Municipal Edinor Avelino realiza festa para às mães

Quadra da escola lotada de mães e filhos 

Na noite de sexta-feira (12), às mamães dos alunos da Escola Municipal Edinor Avelino ganharam festa de confraternização em alusão ao Dia das Mães, realizada na quadra da escola, contando com a presença do Sedentário de Educação Vagner de Souza, além da primeira-dama Andréa Lemos e das vereadoras Mônica Ribeiro e Ceiçăo de Negola.

A festa foi animada pelo grupo musical formado por alunos da escola, sob o comando da professora de língua portuguesa Ketlen.

A decoração ficou por conta do corpo docente da escola e das funcionárias, que capricharam, inclusive distribuíram brindes para às mamães e ofereceram um jantar supimpa.

Também estiveram presentes; a adjunta pedagógica, professora Isaura Passos, Miriam Alves, diretora do Complexo Joana Sampaio, Suely Miranda, coordenadora pedagógica Cleide Câmara, Ouvidora do município e Elcione Queiroz, adjunta de Assistência Social.

Secretário de Educação Vagner de Souza, vereadora Mônica Ribeiro, primeira-dama Andréa Lemos, vereadora Ceição de Negola e Miriam Alvez, a diretora do C;E. Joana Sampaio

Equipe competente  do Edinor Avelino 

Diretoria Verônica e sua equipe 

Clique nas imagens!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.