12 junho de 2017 EDUCAÇÃO: Prefeito Tulio Lemos nomeia Comissão de Gestão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério

Prefeito nomeia  Comissão de Gestão do Plano de CCR do Magistério

Depois do concurso público para o magistério, realizado em 2014, os professores da rede municipal de ensino de Macau se preparam para conquistar um marco histórico na luta da categoria, com a instituição do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração. Uma comissão para tratar do estudo foi nomeada pelo prefeito Tulio Lemos no último dia 07.

Como representantes do Executivo Municipal, na comissão publicada no Diário Oficial do Município, estão os professores: Íris Campos de Andrade– Presidente da Comissão, Maria das Vitórias Silva do Nascimento, Leyla Jane Lopes Rodrigues e Priscila do Vale Silva Medeiros.

Representando o Magistério Público, estão os servidores Francisco de Assis de Oliveira Andrade, Wilson Costa Soares, Márcia Lidiane Trajano Simão e a professora Márcia Adriana Regis Alves Pinheiro. “A cobrança pelo Plano de Cargos, Carreira e Remuneração é uma luta que histórica que tem pautado inclusive movimentos grevistas nos últimos 15 anos”, concluiu o Secretário de Educação, Vagner de Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.