RN SUSTENTÁVEL: Secretaria de Turismo de Macau participa do Seminário Estratégico de Marketing Turístico

Arquivado em (Prefeitura de Macau) por Wallacy Atlas on 31-07-2017

Representantes da secretaria de Turismo de Macau participaram do Seminário

Na manhã de sexta-feira (28), a Secretaria de Turismo de Macau participou da apresentação do Seminário do Plano Estratégico de Marketing Turístico do Rio Grande do Norte, com apoio do Programa RN Sustentável e financiado pelo Banco Mundial.

“Essa ação significa um grande avanço para o setor, na medida em que se busca conhecer quais os principais mercados interessados em nossos produtos turísticos, o que facilitará a formatação dos processos de vendas mais adequados, traduzindo em racionalização de ações de promoção e foco nos potenciais clientes”, destacou Jemima Aladim, Secretária de Turismo de Macau.

O turismo é uma das poucas atividades econômicas que ainda estão com boas perspectivas de crescimento no estado, apesar de todas as dificuldades enfrentadas pela economia nacional, por conta de alguns fatores como a alta do Dólar em relação ao Real, o que está permitindo o brasileiro desistir de viagens internacionais e optar pelos destinos nacionais.

O município de Macau participou ativamente das oficinas de elaboração do plano nesses últimos 20 meses.

O Plano Estratégico de Marketing é mais um reforço que chega em um momento oportuno, reforçando a possibilidade de um crescimento no setor.

facebooktwittergoogle_plusmail

Postar um comentário