10 agosto de 2017 Câmara realiza I Audiência Pública sobre Segurança Pública em Macau

Audiência sobre Segurança Pública contou com vários setores da sociedade salineira

A Câmara Municipal de Macau, através da Comissão de Educação, Cultura, Saúde, Assistência e Promoção Social, realizou na manhã de segunda-feira (07), a I Audiência Pública para discutir a Segurança Pública no município de Macau.

O presidente da Comissão, Claudio Gia (PT), fez a abertura explanando sobre a principal finalidade da audiência. Dentre as propostas apresentadas e aprovada por todos, destacou-se a do vice-prefeito, Aladim, sobre a criação da “Frente Macauense pela Segurança Pública” e a do vereador Cláudio Gia, que apresentou também a necessidade de se construir um fórum para discussões mais amplas sobre o tema, como a elaboração e a prática de um plano municipal de segurança pública.

A audiência contou com a participação do deputado estadual, Fernando Mineiro (PT), do vice-prefeito municipal, Rodrigo Aladim (PSDB), do Padre João Batista, do assistente social, Leandro de Souza, da jornalista Regina Barros, a secretaria adjunta da Secretaria Municipal de Assistência Social, Elcione Souza, além de vereadores e entidades representativas da sociedade civis.

Deputado Fernando Mineiro participou da Audiência Pública sobre a Segurança de Macau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.