28 agosto de 2017 “A equipe entendeu como fazer uma gestão de qualidade voltada para o povo”, destacou o prefeito de Guamaré no Seminário que comemorou os 27 Anos do ECA

Prefeito Hélio Miranda fala da importância do ECA

Com objetivo de apresentar a materialização do Estatuto da Criança e do Adolescente-ECA nas políticas públicas de Guamaré, aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), o Seminário Municipal sobre os 27 Anos da legislação que explicita a implementação da proteção integral constitucionalmente estabelecida no artigo 227.

Entre o público presente ao evento na Câmara Municipal, estava técnicos das Secretarias de Educação, Assistência Social, Saúde, Defesa Social, Esporte e Lazer, além dos gestores das respectivas pastas. Os vereadores Edinor Albuquerque e Lisete Negreiros, representantes da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente também prestigiaram o evento. A Vereadora Eliane Guedes representou a Câmara Municipal.

O Prefeito Hélio Willamy também participou do evento, que teve ainda como convidados a Promotora de Justiça da Comarca de Macau, Isabel Siqueira e a assistente social do Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – CEDECA Casa Renascer, Ana Carolina Galvão.

O desenvolvimento dessas políticas foi apresentado pelos próprios Secretários. O evento contou também com palestra da Assistente Social do CEDECA, Ana Carolina Galvão, que abordou sobre a formação política dos profissionais da Rede de Proteção no enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

27 anos do ECA são comemorados em Guamaré em clima de conquistas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.