28 agosto de 2017 MACAU: Prefeito Tulio negocia dívida herdada superior a 800 mil e cobra nova adutora a Caern

Nesses primeiros sete meses de sua gestão, o prefeito de Macau, Tulio Lemos tem se deparado com uma realidade até certo ponto constrangedora. Na semana em que foi chamado pela Superintendência da Caixa para negociar consignados, o chefe do executivo recebeu do diretor da Caern, Marcelo Toscano a cobrança de uma dívida de mais de R$ 800 mil de contas de águas que não foram pagas pela prefeitura nos últimos anos.

Perplexo diante da situação, Lemos propôs o parcelamento da dívida, de forma que o débito fosse regularizado com o pagamento de parcelas que não comprometam o equilíbrio das finanças municipais, que sofrem com as quedas de receitas e a falta de repasses de alguns convênios federais.

Adutora

Tulio aproveitou a oportunidade para tratar do projeto da adutora que vai trazer água dos poços de Afonso Bezerra até a estação de captação em Pendências. No encontro foi acertado que o chefe do executivo deve acompanhar o presidente da Caern em uma agenda em Brasília, para tratar da liberação dos recursos, uma vez que a companhia já investiu quase R$ 300 mil com a perfuração de poços e pesquisa hidrogeológica.

Prefeito pede providências para construção da nova adutora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.