01 setembro de 2017 MACAU: Secretário Adm. e Finanças Fagner Teodósio participa de Curso de capacitação promovido pela Escola de Contas do TCE – RN

Secretário e equipe participam de capacitação no TCE

O Secretário de Administração e Finanças da Prefeitura de Macau, Fagner Teodósio participou entre os dias 28 e 30 de agosto, participou do Curso de Capacitação Básica em Folha de Pagamento e Despesas com Pessoal, promovido pela Escola de Contas “Prof° Severino Lopes de Oliveira” do Tribunal de Contas do Estado (TCE) – RN, em Natal, ministrado pelo inspetor de controle externo Victor Rafael Fernandes Alves.

O curso tratou de uma capacitação básica sobre a atividade de gestão de pessoas e controle da folha de pagamento, direcionada a servidores públicos dos poderes e órgãos jurisdicionados do Tribunal de Contas, que atuem nas unidades de controle interno e gestão de pessoas.

“O Curso foi bastante proveitoso, trazendo mais conhecimento e elencando alguns entendimentos do TCE em relação ao tema abordado. A qualificação profissional do servidor sempre traz benefícios ao Município”. Declarou o secretário.

De Macau

Acompanharam Fagner os funcionários; Wellington Sena e Eduardo Jordão, da Secretaria de Administração/Finanças e Daniel Pinheiro, da Controladoria municipal.

Curso promovido pela Escola de Contas do TCE – RN

Comitiva de Macau participa da capacitação promovida pela Escola de Contas do TCE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.