09 setembro de 2017 CELEBRAÇÃO: Missa solene lembra os 142 anos de emancipação política de Macau

Missa marcou a passagem dos 142 anos de Macau

A missa da comunidade na noite deste domingo (03), na Matriz de Nossa Senhora da Conceição de Macau também foi em ação de graças pelos 142 anos de emancipação política da Terra das Salinas, comemorado no próximo sábado, 9 de setembro.

Celebrada pelo vigário paroquial, padre Robinson Paulo, a missa solene lotou a Matriz e contou com as presenças do prefeito Tulio Lemos, do vice-prefeito Rodrigo Aladim e do presidente da Câmara Municipal, vereador Jairton Medeiros-Pintinho.

Padre Robinson Paulo dedicou boa parte da homilia à história da cidade, destacando a receptividade e o bom acolhimento do povo macauense. A primeira-dama de Macau e Secretária de Assistência Social, Andreá Lemos e a Secretária de Turismo, Jemima Diniz, além de servidores públicos e membros da Pastoral Familiar da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição também participaram da celebração religiosa, abrilhantada com a participação da Filarmônica Monsenhor Honório.

Prefeito Tulio Lemos e o vice-prefeito Rodrigo Aladim acompanhados das esposas participam da missa em comemoração aos 142 anos de Emancipação Política de Macau

Fotos: Francisco Anthony

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.