20 setembro de 2017 Prefeito Tulio Lemos decreta três dias de luto oficial em Macau

A morte do empresário Francisco Cabral de Oliveira, aos 92 anos, no final da tarde desta terça-feira (19), também pegou de surpresa o prefeito de Macau Tulio Lemos. Em agenda administrativa na capital federal, assim que tomou conhecimento do falecimento do fundador da Empresa Expresso Cabral, Lemos determinou que fosse publicado ainda hoje o decreto do Poder Executivo com o luto oficial de três dias em todo território municipal.

Macauense, seu Chico Cabral, como era mais conhecido o empresário, exerceu suas atividades no transporte interestadual de passageiros nos últimos 60 anos. Viúvo, perdeu a batalha pela vida lutando contra uma pneumonia e deixa órfãos cinco filhos.

Eis;

A cidade de Macau sofre uma grande perda com o falecimento do empresário macauense Francisco Cabral de Oliveira. No comando da Expresso Cabral, seu Chico Cabral como gostava de ser chamado pelos familiares e amigos foi um impulsionador do crescimento e da modernização do transporte público intermunicipal de passageiros, onde atuou com o mesmo entusiasmo e eficiência durante os últimos 60 anos.

Macau e o Rio Grande do Norte são gratos a seu Chico Cabral por sua sensibilidade social. Na sua vida empresarial sempre estiveram presentes as boas lembranças de Macau, sua terra natal e o compromisso com o desenvolvimento econômico do estado com a geração de emprego para centenas de pais de famílias.

Chico Cabral foi um visionário, pioneiro, destemido e resistente a tantas mudanças que teve que se adaptar na sua atividade empresarial, sem nunca pensar em desistir Agiu sempre na boa fé com inteligência e espírito público. Por tudo isso e por seu legado, ele fará falta a todos nós macauenses e potiguares.

Perdi um amigo e em nome do Governo do Município venho aqui manifestar irrestrita solidariedade à toda família enlutada.

Que Deus conforte o coração de todos nós, neste momento de dor e saudade.

Tulio Lemos

Prefeito de Macau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.