22 setembro de 2017 Cumprindo agenda em Brasília, Tulio recebe apoio de Fábio Faria para pleitos na Saúde

A agenda administrativa do prefeito de Macau, Túlio Lemos em Brasília tem sido bastante proveitosa nessa semana. Na quarta-feira (20), o chefe do executivo macauense foi recebido pelo deputado federal Fábio Faria, onde expôs ao parlamentar do PSD a situação financeira do município para custear a Saúde e concluir obras como a da UPA, iniciada em 2014.

“Estamos precisando de mais recursos para manter os serviços em pleno funcionamento, principalmente no Hospital Antônio Ferraz. A Saúde tem consumido praticamente boa parte do caixa do município”, explica o prefeito. Segundo relatou Lemos, é no hospital municipal onde se concentram os serviços mais importantes, como o pronto-socorro, a maternidade e o centro cirúrgico.

“De janeiro até agora, foram feitas mais de 400 cirurgias”, ressalta. O deputado Fábio Faria disse ao prefeito que é possível buscar uma solução junto ao Ministério da Saúde, por isso uma audiência já está sendo agendada com o ministro Ricardo Barros para que a Prefeitura de Macau apresente projetos.

Tulio é recebido por Fábio Faria, juntamente com o vice-prefeito Rodrigo Aladim e Bosco Afonso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.