25 setembro de 2017 RN: TRT já está desenvolvendo nova pauta de audiências no PJe-JT

O juiz auxiliar do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) Fabiano Coelho de Souza, que também preside o Comitê Nacional do Processo Judicial Eletrônico (PJe), esteve no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) para acompanhar os trabalhos do comitê gestor regional do PJe.

Os técnicos e juízes do TRT-RN estão desenvolvendo o projeto Pauta de Audiências para a nova versão do PJe 2.0 (KZ), que deverá ser implantada na Justiça do Trabalho de todo país, em fevereiro de 2018, sob a coordenação da juíza Simone Jalil.

O objetivo principal desse projeto é possibilitar a utilização na versão 2.0 das funcionalidades de pauta de audiências já existentes no PJe 1.x, com o desenvolvimento de novas funcionalidades advindas de melhorias solicitadas por magistrados e servidores, como listagem de processos sem audiência designada, entre outros.

O projeto PJe 2.0 (KZ) está sendo desenvolvido pelo CSJT em parceria com os Regionais da 11ª, 12ª, 13ª 15ª e 21ª regiões, cabendo a cada um deles tratar de um módulo específico.

O juiz Fabiano Coelho acredita que o novo sistema será mais rápido e intuitivo para o usuário, além de uso mais fácil.

Quando for implantado, segundo o juiz, o PJe 2.0 (KZ) disponibilizará, no primeiro momento, as funcionalidades para magistrados e servidores da Justiça do Trabalho e, paulatinamente, para o público externo.

“A minha expectativa com a versão 2.0 (KZ) é a de que o PJe vai dar um salto enorme de qualidade”, revela Fabiano.

Expectativa com a versão 2.0 (KZ) é a de que o PJe vai dar um salto enorme de qualidade, disse o Juiz Fabiano, do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.