Kelps diz que região Trairi foi abandonada pelo Governo

Arquivado em (AL/RN) por Wallacy Atlas on 05-10-2017

Em seu pronunciamento durante a sessão plenária de quinta-feira (05), o deputado Kelps Lima (Solidariedade) criticou o Governo do Estado por, na sua avaliação, ter abandonado cidades e regiões. O deputado citou especificamente a região Trairi, local visitado por ele recentemente.

“A população do Trairi está abandonada, penalizada pela falta de diversos itens, especialmente a questão da segurança. Domingo estive em Santa Cruz, uma cidade importante, pólo na região, e a delegacia regional estava fechada. Recebi relatos de que no meio da semana esta delegacia fica fechada a partir de meio dia, ou seja, se um morador precisar fazer um boletim de ocorrência, terá que se deslocar a Natal”, criticou o parlamentar.

Kelps disse que a falta de segurança cria facilidades para que os bandidos pratiquem assaltos. O parlamentar citou os problemas de Tangará, local de intensa movimentação pelos viajantes. As duas agências bancárias do município foram explodidas. “A população aflita, prejudicada e a propaganda do Governo vendendo segurança, como o programa Ronda Cidadã”, criticou.

Deputado diz que região Trairi foi abandonada pelo Governo

Foto: João Gilberto
facebooktwittergoogle_plusmail

Postar um comentário