27 outubro de 2017 GUAMARÉ: Servidores municipais com dinheiro no bolso

Honrando o compromisso de pagar os salários em dia, a Prefeitura Municipal de Guamaré realizou o pagamento de todos os servidores municipais públicos, desde as primeiras horas do dia de quarta-feira (25). Todos os funcionários estão recebendo seus vencimentos antecipadamente.

Esse será o 58º mês consecutivo que os salários dos servidores são pagos antecipadamente por determinação do prefeito Hélio Willamy. O pagamento dos salários de forma antecipada, representa uma confiabilidade aos servidores municipais que poderão honrar seus compromissos financeiros em dia, e também como uma importante receita que potencializa e fomenta a economia do município.

Mesmo diante de uma crise financeira que atinge milhares de municípios brasileiros, o prefeito Hélio Willamy, através de medidas de contenção de despesas está conseguindo pagar antecipadamente os salários dos servidores públicos municipais, enquanto em muitas cidades os salários estão atrasados, e em outras os administradores estão pagando de forma parcelada.

A ação do Prefeito Hélio entra para a história do município, pois nenhum gestor anterior conseguiu pagar os salários antecipadamente. Essa medida só é possível porque o governo municipal cumpre de forma rigorosa através de um trabalho de planejamento financeiro.

Prefeito Hélio honra compromisso de manter em dia o pagamento do funcionalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.