31 outubro de 2017 População da Cohab agradece ação da prefeitura na recuperação da estrada de acesso à BR 406

A população da Cohab e das comunidades que trafega diariamente pela estrada que liga o conjunto habitacional à rodovia federal BR 406, não precisa mais enfrentar a buraqueira e a falta de segurança. O trecho de pouco mais de dois quilômetros foi totalmente recuperado, recebendo nova pavimentação.

A via de acesso à principal rodovia que liga a cidade de Macau a capital do estado é usada pela Viação Cabral e pelos alternativos para o transporte de passageiros, sendo também uma porta de chegada e de saída para os estudantes dos municípios vizinhos, matriculados no Campus do IFRN-Macau, localizado na Cohab.

Prefeito Tulio acompanhou de perto os serviços

Câmara atuante

Responsável por cobrar o benefício diretamente ao governador Robinson Faria, o prefeito Tulio Lemos acompanhou o início da obra, juntamente com a Secretária Municipal de Infraestrutura, Rose Anne Araújo e os técnicos do Departamento de Estradas e Rodagem – DER, que visitaram Macau para dar a boa notícia. A solicitação dessa obra já concluída, também atendeu o requerimento 297/2017 de autoria do vereador Jairton Medeiros-Pintinho, atual presidente da Câmara Municipal.

Vereador Pintinho conferiu de perto a finalização do serviço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.