31 outubro de 2017 PAGAMENTO: Prefeitura de Macau conclui hoje folha de setembro de aposentados

Através de nota oficial, divulgada no início da tarde desta terça-feira (31), a Macau Previ confirmou que já disponibilizou o arquivo com os 20% do restante da folha de pagamento de setembro dos aposentados e pensionistas do município. Os valores estarão disponíveis para saques bancários nas próximas 24 horas, dependendo do sistema da Caixa Econômica Federal.

O montante desembolsado hoje corresponde a aproximadamente R$ 320 mil e atende 113 beneficiários da previdência municipal, de um total de 514 aposentados e pensionistas. “Com esse pagamento estamos concluindo a folha de setembro, lembrando que 401 servidores inativos já receberam os seus vencimentos por faixa salarial em datas anteriores”, informou o Presidente da Macau Previ, Raimundo Peni.

Peni voltou a lembrar que nos primeiros seis meses da atual gestão foi possível quitar toda a folha de inativos no mês em curso. “A situação financeira obrigou a gente refazer o planejamento, optando pelo escalonamento nos pagamentos, priorizando inicialmente as duas faixas salariais menores, mas que contemplam o maior número de servidores”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.