ORGULHO MACAUENSE: Helber Kennedy brilha na conquista do Pentacampeonato do Horizonte Futsal Clube – CE

Arquivado em (Esporte) por Wallacy Atlas on 01-11-2017

Na noite do domingo, 29 de outubro, a equipe do Horizonte Futsal Clube – CE, sagrou-se Pentacampeão Cearense de Futsal, conquistando pelo terceiro ano consecutivo o título estadual, em uma partida de viradas, digno de um clássico cearense, vencendo o tradicional adversário, a equipe do Grêmio Recreativo Pague Menos.

O Galo do Tabuleiro tem em sua equipe o Ala macauense, Helber Kennedy, mais conhecido por Neguinho Maçarico, que aos 25 anos está em sua melhor fase, e é considerado uma das grandes apostas do clube cearense.

Os chutes precisos e a garra de Helber foram decisivos para o Horizonte conquistar o Pentacampeonato Cearense, ao lado dos colegas da equipe, já contabilizam títulos em 2017;

Helber brilha em conquista do Horizonte Futsal Clube – CE

Trajetória

Helber foi revelado pelo Macau Futsal, e se destacou na Taça Brasil de Futsal divisão Especial de 2009 jogando pela equipe macauense, onde mostrou um bom futsal na competição, e logo após, foi contratado pelo Corinthians de São Paulo para disputa da Liga Futsal.

Depois de sua passagem pelo time Paulista, Helber foi contratado pela equipe do Macaé-RJ onde jogou mais uma vez a Liga Futsal.

Helber também já atuou por outros clubes do Nordeste, e estava atualmente na equipe do Macau Futsal.

facebooktwittergoogle_plusmail

Postar um comentário