01 dezembro de 2017 Jovem liderança de Alto do Rodrigues receberá em sua residência a visita do deputado estadual Kelps Lima, Presidente do SD/RN

Em visita as bases da região do Vale do Assú, amanhã, sábado (02), o Presidente do Solidariedade (SD) no RN, deputado estadual  Kelps Lima tem “pit-stop” certo na terra do Petróleo, Alto do Rodrigues.

Para surpresa de muitos, o parlamentar será recebido na casa do jovem suplente de vereador, Taildo Barros, contrariando assim a lógica política convencional e mostrando que é possível acreditar na verdadeira mudança começando pelo apoio aos jovens.

Na oportunidade,  Kepls, fará uma breve reunião com o Diretório Municipal do SD no município, ao lado do presidente Lair Medeiros e dos vices Igor Santos, Tássia Barros e o do tesoureiro,  Ander Glaydson.

A visita do Deputado mais atuante do RN ainda terá a cobertura do Blog Circulando (Anderson França) e da Nova Rádio Vale (Hyuri Queiroz), que irá entrevistar na íntegra o deputado  Kelps Lima para o programa “Da Hora em Questão”.

Como diz o jargão de Kelps Lima; “com um celular na mão e um desejo no coração”, pouco a pouco,  Taildo Barros vai ganhando espaço na esfera estadual, estudando, aprendendo e sonhando com dias melhores para a sua querida Alto do Rodrigues.

Taildo receberá Kelps Lima em sua residência neste sábado (02)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.